Noemiart´s

ESTE BLOG FOI CRIADO PARA TODOS QUE AMAM ARTESANATO COMO EU.
FIQUEM A VONTADE PARA DAR SUGESTÕES, E POR FAVOR, NÃO SAIAM SEM DEIXAR UM COMENTÁRIO.


terça-feira, 2 de março de 2010

revistas de pintura

noemiart's          A muitos anos tenho mania de comprar revistas de artesanato.tenho revistas de varias epocas e tipos.alias,de vez em quando meu esposo fala que vai fazer um 5 s.nesta casa e vai começar pelas minhas revistas;e voces podem imaginar ..prefiro que jogue qualquer outra coisa,claro!mas a gente acaba se entendendo e as revistas ficam.ufah! respiro aliviada.mas enfim.quero compartilhar algunas com voces.se tiver preferencia por um tema especifico é so pedir que aos poucos eu vou postando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola tudo bem? muito obrigada pela visita.
não saia sem deixar um comentario.